fbpx
Jateamento em Celulose2020-01-24T14:30:08+00:00

JATEAMENTO EM CELULOSE

A aplicação do Jateamento em Celulose reduz as reflexões do som (ECO) em grande escala, e em paralelo ajuda no isolamento acústico entre os ambientes próximos, pois reduz a cubagem do som.

SOLUÇÃO MAIS ACESSÍVEL

O processo de Jateamento Acústico pode ser aplicado com diferentes espessuras e densidades, além de ser retardante à chamas, não apodrece, não é atacado por insetos ou roedores e não prolifera fungo ou bactérias.

Recomendação

Este produto tem como objetivo diminuir a reflexão do som em um ambiente, é recomendado principalmente para igrejas, restaurantes, bares e casas noturnas.

Com a aplicação do Jateamento em Celulose, as reflexões do som (ECO) são reduzidas em grande escala, e em paralelo ajuda no isolamento acústico entre os ambientes próximos, pois reduz a cubagem do som.
As cores a disposição são: Branco, Natural Papelão e Cinza, mas com possibilidade em outros tons. Tem espessura aproximada de 25 mm e pode ser aplicado sobre alvenaria, Dry Wall e telhados.
Somos a única empresa com fabricação própria das fibras de celulose e possuímos todos os laudos exigidos pelo Corpo de Bombeiros, laudo de propagação de chamas, laudo de emissão de fumaça tóxica, Fispq com o composto orgânico volátil.
O processo de Jateamento Acústico pode ser aplicado com diferentes espessuras e densidades, além de ser retardante à chamas, não apodrece, não é atacado por insetos ou roedores e não prolifera fungo ou bactérias.
São utilizadas fibras naturais mineralizadas e é aplicada à base de água e cola. É um produto que respeita o meio ambiente por ser feito de papel picado reciclado e é quimicamente tratado com retardante a chamas nacionais e importados (TODOS CLASSE A).
O Jateamento Acústico de Celulose é uma excelente solução de Tratamento Acústico.

  • Somos a única empresa com fabricação própria das fibras de celulose e possuímos todos os laudos exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

  • Laudo de propagação de chamas, laudo de emissão de fumaça tóxica, Fispq com o composto orgânico volátil.

INFOS TÉCNICAS

  • Fabricação: Fibras Naturais Mineralizadas

  • Cores: Branco, natural, papelão e cinza.

  • Espessura: aprox. 25 mm

  • Aplicação: Alvenaria, Drywall e Telhados

AMBIENTES IDEAIS

  • Igrejas

  • Restaurantes

  • Casas Noturnas

(11) 9 7039-3445

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Você precisa de algum serviço de tratamento acústico? Preencha o formulário e entraremos em contato.